Kanye West lança um julgamento de usd 10 milhões por cancelarem "Saint Pablo Tour".
Kanye West está enfrentando outra batalha legal.
Após os processos judiciais envolvendo a TIDAL , o rapper de Chicago apresentou uma ação judicial de US $ 10 milhões contra a "Lloyd's of London", alegando que a seguradora não pagou por reivindicações envolvendo o cancelamento antecipado de seu "Saint Pablo Tour" devido a uma alegada quebra mental.
De acordo com The Hollywood Reporter , o processo de vários milhões de dólares foi arquivado na terça-feira no tribunal federal da Califórnia e cai em várias entidades, incluindo Syndicate Cathedral. O West alegou violação de contrato e violação de boa fé e negociação justa.
Em documentos judiciais, West diz que ele não foi pago por uma reclamação de perda que ele ofereceu dois dias depois de verificar-se em um centro psiquiátrico no ano passado. "Nem forneceram nada que se aproximasse de uma explicação coerente sobre por que eles não pagaram, ou qualquer indicação se eles nunca pagam ou mesmo tomar uma decisão de cobertura, o que implica que o uso de maconha por Kanye pode fornecer-lhes uma base para negar o pedido e reter As centenas de milhares de dólares em prémios de seguro pagos pela Very Good ", afirma a queixa. "A paralisação é emblemática de um modus operandi mais amplo das seguradoras de subscrição sem receita pós-reivindicação, onde as seguradoras buscam alguma desculpa inventada para não pagar".
O processo afirma que o Ocidente sofreu uma "condição incapacitante". Também faz referência aos ataques do rapper no palco , citando o comportamento "tenso, confuso e errático" antes do cancelamento.
"Enquanto Kanye ainda estava sob cuidados médicos por sua condição incapacitante, os sindicatos dos réus exigiram que Kanye se submeta a um [exame médico independente] imediato", afirma os documentos judiciais. "Kanye foi disponibilizado para um suposto IME por um médico, seleccionado à mão pelo advogado das seguradoras, que estava predisposto a procurar algum motivo para negar o pedido. No entanto, mesmo o médico seleccionado dos Requerentes teve que admitir que Kanye estava incapacitado para poder continuar com o Tour. Conforme exigido pelas seguradoras, Kanye também foi posteriormente apresentado para um exame sob juramento ("EUO"), e pelo menos onze outras pessoas afiliadas a Kanye e Very Good foram apresentadas de forma similar para EUOs ".
Além disso, o acampamento de West acredita que sua informação foi compartilhada com notícias através de vazamentos, traindo acordos de não divulgação entre as duas partes. "O requerente é informado e acredita que a" plantação "da Informação Confidencial com os boletins de notícias ... foi parte integrante dos esforços dos Requerentes para prejudicar os direitos do Demandante aos pagamentos de indemnização devidos nas Políticas de Seguros", afirma a queixa.
O advogado de Kanye Howard King diz que esta é uma lição para todos os artistas. "Os artistas intérpretes que pagam generosamente às companhias de seguros no mercado da Lloyd's of London para obter o seguro de" sem aparência ou cancelamento "do show tour devem tomar nota da lição a ser aprendida com este processo: as empresas da Lloyd desfrutam de cobrar prémios generosos; Eles não gostam de pagar reivindicações, não importa quão legítimo ", disse ele em um comunicado. "Seu modelo de negócio prospera na realização de" investigações "sem fim, de pedidos de cobertura de boa-fé, estancando interminável, acumulando os custos de seus segurados e evitando decisões de cobertura com base em desculpas frágeis. Os artistas pensam que estão comprando paz mental. As seguradoras sabem que estão apenas vendendo um bilhete para o tribunal.
Kanye West lança um julgamento de usd 10 milhões por cancelarem "Saint Pablo Tour".
Avaliado por Beat Box Angola
em
12:37
Classificação:
Sem comentários: