Kanye West responde processo de acção colectiva sobre exclusividade TIDAL
Kanye West está respondendo a um processo de ação coletiva arquivado contra ele por fãs que dizem que os manipulou para comprar acessórios da TIDAL.
No ano passado, Kanye declarou que seu LP, The Life of Pablo , seria um exclusivo TIDAL para sempre. "Meu álbum nunca mais estará na Apple", ele pediu na hora. "E nunca estará à venda ... Você só pode obtê-lo na Tidal".
Quando The Life of Pablo apareceu em todos os outros serviços importantes de transmissão, um fã chamado Justin Baker-Rhett arquivou a ação coletiva contra West, JAY-Z e TIDAL, dizendo que os ouvintes foram enganados em "pagar o resgate de TIDAL".
West diz agora que a versão TIDAL de Pablo é diferente da de outras plataformas de transmissão, de acordo com a TMZ . Ele cita outro tweet como prova dessas mudanças. "Life Of Pablo é uma expressão viva que muda a expressão criativa", ele pediu em março de 2016. "#contemporaryart".
Kanye pede que o processo seja demitido.
Mas esta não é a única questão legal que envolve o Ocidente e o TIDAL. Na verdade, no início deste mês, foi revelado que West deixou o serviço de transmissão por uma disputa financeira. JAY-Z, que o trouxe como co-proprietário, teria ameaçado processá-lo como resultado.
Kanye West responde processo de acção colectiva sobre exclusividade TIDAL
Avaliado por Beat Box Angola
em
15:53
Classificação:
Sem comentários: