Organização do “Angola Music Award” abre inscrições para 2015
A organização do Angola Music Awards anunciou recentemente que estão abertas as inscrições para 2015. A organização levara a gala de Premiação neste ano para a Província da Lunda Sul.
O Angola Music Award irá em 2015 realizar a sua terceira edição e conta com apoio total do Ministério da Cultura, Anselmo Ralph foi o grande destaque nas duas primeiras edições conquistando 6 e 4 prémios respectivamente. Já Mc K e Elenco de Luxo foram os vencedores da Categoria Rap do Ano em 2013 e 2014
Sobre o Concurso
Os Angola Music Awards (AMA) são um concurso único em Angola. Os prémios destacam o trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores de música angolana.
Os AMA têm por principal objectivo a valorização cultural da música de Angola, a promoção de novos valores e a homenagem aos criadores e interpretes que têm feito a história da música do país.
A produção executiva dos AMA é da responsabilidade do Grupo Mener, sociedade de direito angolano, em parceria com parceiros públicos e privados.
Pretende-se que os Angola Music Awards sejam um evento popular e com elevada notoriedade na sociedade angolana a nível nacional. SMS’s, Facebook e Votação Online são algumas das ferramentas a serem usadas pela organização dos AMA.
A Gala final dos Angola Music Awards é a verdadeira “Festa Anual da Música de Angola”, nela participam, como convidados, os artistas, produtores e compositores nomeados, numa cerimónia de elevada notoriedade com transmissão televisiva nacional e internacional. A par da entrega de prémios, a cerimónia inclui a actuação ao vivo de artistas nomeados.
Para as inscrições, os artistas devem acessar http://angolama.com/inscricoes/ e remeter toda informação solicitada para poder concorrer na fase final. São cerca de 24 Categorias que podem ser vistas e entendidas neste link http://angolama.com/regulamento/ assim como o regulamento para poder participar.
Organização do “Angola Music Award” abre inscrições para 2015
Avaliado por Unknown
em
10:00
Classificação:
Sem comentários: